sábado, 23 de fevereiro de 2013

20 MIL VISITAS!!!!!!1111 5!!

                                                                        
                                                                           Ao total ;-;
Muito obrigado á todos que tem visitado o blog mesmo sendo parado por tanto tempo e sem downloads <3
Agora com template novo vou me esforçar ao máximo pra trazer muito conteúdo á vocês <3

Um comentário:

  1. me disseram que aquele pioneer feito pro BMS SOUND foi vc que fez, ja que a BMS SOUND não irá usar mais esses auto falantes tem como me passar ele e aquelas caixa? me manda um tutorial tbm fazendo aquele pioneer pq eu fasso fica bom mais igual esse seu não fika xD abrçs

    ResponderExcluir